Série D

Guilherme Rocha quer vitória para dar "ânimo novo" ao Juventude Samas

Peixe Poraquê encara o 4 de Julho neste sábado (28), pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Guilherme Rocha, lateral-direito do Juventude Samas.
Guilherme Rocha, lateral-direito do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - A preparação do Juventude Samas para o duelo contra o 4 de Julho (PI), pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, foi encerrada na manhã desta sexta-feira (27), com um treino recreativo no Estádio Pinheirão. Diante da equipe piauiense, o Peixe Poraquê quer encerrar um jejum de quatro jogos sem vitórias na Quarta Divisão e se aproximar do G4 do Grupo 2.

Em entrevista à TV Mirante, o lateral-direito Guilherme Rocha falou da expectativa do Juventude Samas para enfrentar o 4 de Julho. Guilherme admitiu que o momento do Peixe Poraquê não é dos melhores, mas ressaltou que uma vitória diante da equipe piauiense pode dar a confiança necessária para uma reação na classificação do Grupo 2 da Série D.

"Esse jogo é muito importante para a gente, para ver o que realmente queremos dentro da competição. Estamos fora da zona de classificação para a segunda fase, mas uma vitória já dá um ânimo novo para lutar pelo G4", afirmou o lateral.

A partida entre Juventude Samas e 4 de Julho será disputada na tarde deste sábado (28), às 15h30, no Estádio Pinheirão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos, o Peixe Poraquê está na sétima colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.