Série D

Zé Augusto fala sobre duelo entre Juventude Samas e 4 de Julho: "A vitória é essencial"

Peixe Poraquê encara time piauiense neste sábado (28), pela sétima rodada da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Juventude Samas.
Zé Augusto, técnico do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas está em fase final de ajustes para a partida contra o 4 de Julho, válida pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Sem vencer há quatro jogos e ocupando a sétima colocação do Grupo 2 da Quarta Divisão, com cinco pontos, o Peixe Poraquê conta com o apoio da torcida para encerrar o jejum na competição nacional e ganhar força na briga por vaga na segunda fase.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico Zé Augusto falou da importância do jogo diante do 4 de Julho e cobrou atenção máxima do Peixe Poraquê em busca da vitória. Zé Augusto acredita que o duelo diante da equipe piauiense será complicado, mas ressaltou que o Juventude tem totais condições de conquistar um grande resultado em casa.

"Todo adversário na Série D é difícil, independente dos últimos resultados. Temos que vencer esse jogo, é essencial, respeitamos o adversário, mas temos que buscar os três pontos, só esse resultado interessa para que a gente possa chegar perto do G4. Temos que jogar bem, como fizemos em Castanhal, mas também marcando gols, que é o mais importante. Estamos confiantes de que vamos fazer um grande jogo", disse o treinador.

Juventude Samas e 4 de Julho se enfrentam na tarde deste sábado (28), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.