Série D

Disposto a encerrar jejum na Série D, Juventude Samas faz atividade no Pinheirão

Sem vencer há quatro jogos, Peixe Poraquê iniciou preparação para encarar o 4 de Julho (PI).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 25/05/2022 às 00h03
Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas realizou a reapresentação do elenco nesta terça-feira (24) e iniciou os preparativos para o jogo contra o 4 de Julho (PI), válido pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Diante da equipe piauiense, o Peixe Poraquê quer encerrar um jejum de quatro partidas sem vitórias na Quarta Divisão e se recuperar na briga pelo G4 do Grupo 2.

No primeiro dia de preparação para enfrentar o 4 de Julho, os atletas do Juventude Samas fizeram um treino físico pela manhã e participaram de uma atividade com bola no Estádio Pinheirão durante a tarde. Em meio aos ajustes para mais um compromisso pela Série D, o Peixe Poraquê confirmou as saídas de três jogadores do elenco: o zagueiro Fabrício, o volante Dudu e o meia Deylon.

O Juventude Samas enfrenta o 4 de Julho na tarde deste sábado (28), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos, o Peixe Poraquê ocupa a sétima colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.