Série D

Moisés garante Juventude Samas forte por primeira vitória em casa na Série D

Peixe Poraquê encara o Pacajus na tarde deste sábado (14), no Estádio Pinheirão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Moisés, zagueiro do Juventude Samas.
Moisés, zagueiro do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - A preparação do Juventude Samas para a partida diante do Pacajus, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, foi encerrada na manhã desta sexta-feira (13), com um treino recreativo no Estádio Pinheirão. Com quatro pontos, o Peixe Poraquê está na sexta colocação do Grupo 2 da Quarta Divisão.

O técnico Zé Augusto só vai confirmar o time titular do Juventude Samas minutos antes do jogo contra o Pacajus, mas a tendência é que a equipe de São Mateus conte com uma novidade na formação: contratado durante a semana, o atacante Cris teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição para defender o Peixe Poraquê na sequência da Série D.

Em entrevista divulgada nas redes sociais do Juventude Samas, o zagueiro e capitão Moisés falou da expectativa da equipe para encarar o Pacajus. Para Moisés, o Juventude tem totais condições de buscar um bom resultado diante da equipe cearense, mas ressaltou que o Peixe Poraquê precisa estar sempre alerta em uma competição difícil como é a Série D.

"A gente sabe que não vai ser um jogo fácil, o Pacajus vem de derrota, mas é um time que tem qualidade, já fez bons jogos na competição. Trabalhamos muito durante a semana em busca da vitória, cada jogo é uma decisão, é uma história. Tenho certeza que estamos fortes em busca da primeira vitória em casa nesta Série D", afirmou o defensor.

A partida entre Juventude Samas e Pacajus será disputada na tarde deste sábado (14), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.