Série D

Juventude Samas anuncia "pacotão" de reforços para sequência da Série D

Peixe Poraquê continua se preparando para próximo jogo na Quarta Divisão, diante do Pacajus.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O atacante Cris está de volta ao Juventude Samas.
O atacante Cris está de volta ao Juventude Samas. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em meio aos preparativos para o duelo contra o Pacajus (CE), pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas anunciou, em seus perfis nas redes sociais, três reforços para a sequência da competição nacional: o goleiro Matheus Santos e os atacantes Levi e Cris.

Matheus Santos, de 24 anos, chega ao Juventude Samas após atuar por Floresta (CE), Guarany de Sobral (CE) e Corisabbá (PI), enquanto Levi reforça o Peixe Poraquê depois de defender o São José de Ribamar no Campeonato Maranhense. Já Cris, de 34 anos, retorna para a terceira passagem pelo Juventude, depois de atuar pelo Fast (AM).

"É sempre uma satisfação vestir o manto do Juventude Samas, estou feliz por retornar e fui muito bem recebido. Agora é dar continuidade ao trabalho e pensar no próximo jogo em casa. Sabemos que a Série D é uma competição muito equilibrada e difícil, mas vamos lutar pela classificação", afirmou Cris.

O Juventude Samas encara o Pacajus na tarde deste sábado (14), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com quatro pontos, o Peixe Poraquê está em sexto lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.