Série D

Zé Augusto faz alerta ao Juventude Samas: "Temos que melhorar muito"

Treinador analisou o empate em casa do Peixe Poraquê contra o Tocantinópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Juventude Samas.
Zé Augusto, técnico do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Após duas partidas seguidas como visitante na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas voltou a jogar ao lado de sua torcida em duelo disputado na tarde de sábado (7), no Estádio Pinheirão, diante do Tocantinópolis. Com o objetivo de conquistar a primeira vitória em casa na Quarta Divisão e encostar nos líderes do Grupo 2, o Peixe Poraquê foi ao ataque, mas não conseguiu passar pela forte marcação do TEC e teve que se contentar com o empate por 0 a 0, resultado que coloca a equipe de São Mateus na sexta posição da chave, com quatro pontos.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico Zé Augusto afirmou que o Peixe Poraquê teve uma atuação com dois tempos distintos diante do Tocantinópolis e lamentou as chances desperdiçadas pela sua equipe, principalmente no segundo tempo, quando teve maior domínio do jogo. Além disso, o comandante do Juventude cobrou evolução e uma reação imediata já na próxima rodada da Série D, diante do Pacajus.

"Diferente do jogo contra o Moto, hoje a gente fez um primeiro tempo muito ruim, muito abaixo, acho até que merecíamos sair perdendo, mas o Anderson fez a defesa de um pênalti. Já o segundo tempo foi todo nosso, nosso time se impôs, perdeu muitas chances de gol e ainda teve um pênalti legítimo que o juiz não teve coragem de dar, mas faz parte, Série D é assim, a gente já sabia que o jogo seria difícil. A gente tinha que conseguir os três pontos, não deu, mas pontuamos. Temos que melhorar muito para conseguir coisa melhor e vamos trabalhar para isso. Agora temos outro jogo dentro de casa, que será mais difícil ainda, vamos mudar algumas coisas para ver se define melhor e consegue os três pontos", disse Zé Augusto.

O Juventude Samas volta a campo pela Série D na tarde deste sábado (14), às 15h30, diante do Pacajus, no Estádio Pinheirão. A partida entre o Peixe Poraquê e a equipe cearense terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.