Série D

Juventude Samas busca primeira vitória em casa contra o Tocantinópolis

Peixe Poraquê é o sétimo colocado do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Juventude Samas busca a segunda vitória na Série D.
O Juventude Samas busca a segunda vitória na Série D. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em busca de recuperação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas encara o Tocantinópolis na tarde deste sábado (7), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. No momento, o Peixe Poraquê é o sétimo colocado do Grupo 2 da Quarta Divisão, com apenas três pontos.

O Juventude Samas volta a jogar em casa após duas partidas seguidas como visitante na Série D: nessa sequência, o Peixe Poraquê teve um bom início ao vencer a Tuna Luso, mas perdeu por 3 a 0 para o Moto Club. Além de buscar o primeiro triunfo como mandante nesta Série D, o Peixe Poraquê quer ganhar força na briga pelo G4 do Grupo 2.

Apostando no entrosamento da equipe, Zé Augusto não deve fazer mudanças radicais na formação do Juventude Samas para encarar o Tocantinópolis. A única dúvida do Peixe Poraquê está no meio-campo, com os volantes Cavi e Bedeu disputando uma vaga no time titular.

A provável escalação do Juventude Samas para o jogo diante do Tocantinópolis conta com: Anderson Testa; Guilherme, Gustavo Costa, Moisés e Gustavo Rodrigues; Codó, Cavi (Bedeu), Tiago e Gotinha; Clessione e Júnior Saudade.

O Tocantinópolis, por sua vez, quer ganhar posições na Série D depois de um bom início de temporada, com a conquista do Campeonato Tocantinense e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O TEC tem vários nomes conhecidos do torcedor maranhense, como os zagueiros Betão e Wanderson, o lateral-esquerdo Chico Bala, os meias Raí e Hiltinho, o atacante Jheimy e o técnico Jairo Nascimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.