Série D

Zé Augusto pede velocidade ao Juventude Samas em "jogo decisivo" contra o Tocantinópolis

Peixe Poraquê luta por recuperação na Série D após ser derrotado pelo Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Juventude Samas.
Zé Augusto, técnico do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas encerrou a preparação para o duelo contra o Tocantinópolis, válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (6), no Estádio Pinheirão, o técnico Zé Augusto fez as últimas correções de posicionamento com os atletas do Peixe Poraquê e definiu a formação para encarar a equipe tocantinense.

Para o jogo contra o Tocantinópolis, a única dúvida de Zé Augusto sobre o time titular do Juventude Samas está no meio-campo, com os volantes Cavi e Bedeu disputando uma vaga na formação do Peixe Poraquê. Ainda com esse mistério, o Juventude deve enfrentar o TEC com a seguinte equipe: Anderson Testa; Guilherme, Gustavo Costa, Moisés e Gustavo Rodrigues; Codó, Cavi (Bedeu), Tiago e Gotinha; Clessione e Júnior Saudade.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, Zé Augusto lamentou o tropeço da equipe diante do Moto Club na rodada anterior da Série D e projetou uma reação rápida contra o Tocantinópolis. Para o comandante do Peixe Poraquê, o apoio da torcida de São Mateus será fundamental em busca da vitória sobre o TEC.

"Temos que virar a página, o jogo contra o Moto teve dois tempos distintos, cochilamos e sofremos três gols em 11 minutos, coisa difícil de acontecer, mas faz parte. Temos que levantar a cabeça, foi difícil engolir a derrota da maneira que foi, mas agora é pensar no Tocantinópolis, é um jogo decisivo para nós, dentro de casa, agora com o time mais completo, enxuto e coeso. É um adversário forte, com vários jogadores conhecidos, mas temos condições de vencer, vamos correr e lutar muito em busca desses três pontos", afirmou Zé Augusto.

Juventude Samas e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste sábado (7), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com três pontos, o Peixe Poraquê está na sétima colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.