Peixe Poraquê reforçado

Juventude Samas anuncia "pacotão" de reforços para disputa da Série D

Peixe Poraquê anunciou cinco atletas para o restante da temporada.

Eduardo Lindoso / Imirante.com

Atualizada em 20/04/2022 às 12h19
Clessione em atividade pelo Pinheiro
Clessione em atividade pelo Pinheiro (Divulgação / Pinheiro)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Depois de estrear com derrota na Série D o Juventude Samas anunciou um “pacotão” de reforços para o restante da temporada. E entre essas novidades, alguns são bem conhecidos, como o goleiro Anderson Testa e o meia Cavi, que estavam no IAPE, o volante Codó, ex-Moto Club, e Clessione, que defendeu o Pinheiro no Campeonato Maranhense desta temporada. Além destes, chegaram ainda o lateral-esquerdo Gustavo Rodrigues e o zagueiro Gustavo Costa.

Anderson Testa, 31 anos, é paranaense, e, além do IAPE, passou ainda por São José, Betel (SP) e Rio Grande (PR). Codó, que é maranhense, estava no Moto, mas passou também por IAPE e São José. O maranhense Cavi tem 26 anos e já vestiu a camisa do IAPE, São José, Portuguesa (PR) e outros. Clessione, 27 anos, também é maranhense e começou sua carreira no Santa Quitéria. Ele vestiu ainda as camisas do Moto Club, Santa Quitéria e Pinheiro.

Já o zagueiro Gustavo Costa, 24 anos, é maranhense e também vem do IAPE. O lateral-esquerdo Gustavo Rodrigues, 20 anos, também vem da base do IAPE.

Depois de perder por 4 x 2 para o Fluminense-PI, na abertura da Série D, o Juventude Samas agora volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o Tuna Luso, às 15, no estádio Souza, em Belém, pela 2ª rodada do Grupo 2.



 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.