Campeonato Maranhense

Paulo Mulle lamenta derrota e chances perdidas pelo Juventude Samas

Peixe Poraquê perdeu para o Pinheiro e está em último lugar na classificação geral do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h23
Paulo Mulle, técnico do Juventude Samas.
Paulo Mulle, técnico do Juventude Samas. (Reprodução / TV Mirante)

PINHEIRO - O Juventude Samas sofreu a terceira derrota consecutiva no Campeonato Maranhense na noite de terça-feira (8). Em duelo disputado no Estádio Costa Rodrigues, pela fase de grupos do primeiro turno do Estadual, o Peixe Poraquê perdeu por 3 a 0 para o Pinheiro e permanece em último lugar na classificação geral da competição, ao lado do Cordino, ambos sem conquistar pontos após três partidas.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Paulo Mulle lamentou mais uma derrota do Juventude Samas no Campeonato Maranhense. Para o comandante do Peixe Poraquê, as oportunidades desperdiçadas no campo de ataque foram decisivas para o tropeço diante do Pinheiro.

"É difícil analisar agora, mas a equipe tentou, brigou bastante, criou as melhores situações. Viemos para tentar a vitória, era o único resultado que nos interessava, pensando em classificação, mas fomos infelizes nas finalizações", analisou o treinador.

Eliminado do primeiro turno do Campeonato Maranhense e ameaçado de rebaixamento, o Juventude Samas fará sua estreia no returno do Estadual diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. A data e o horário do jogo ainda aguardam confirmação por parte da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.