Campeonato Maranhense

Paulo Mulle: Juventude Samas "vai fazer o melhor" diante do Pinheiro

Peixe Poraquê finalizou preparação para confronto decisivo diante do Búfalo da Baixada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
Paulo Mulle, técnico do Juventude Samas.
Paulo Mulle, técnico do Juventude Samas. (Reprodução / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas finalizou, nesta segunda-feira (7), a preparação para o jogo contra o Pinheiro, pela fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Peixe Poraquê busca a vitória diante do Búfalo da Baixada para somar seus primeiros pontos no Estadual, ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento e até mesmo avançar às semifinais do turno, dependendo dos resultados da rodada.

Em entrevista divulgada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico Paulo Mulle projetou o confronto diante do Pinheiro. O treinador disse que será um duelo difícil para o Peixe Poraquê, mas ressaltou que a equipe se preparou bem para buscar a vitória como visitante.

"É um jogo complicado, mas precisamos dessa vitória fora de casa e temos condições de fazer uma boa atuação, respeitando muito o Pinheiro, que está em vantagem na classificação. Vamos fazer o nosso melhor e o máximo possível, tentar equilibrar as ações e superar o adversário. Tomara que dê tudo certo", afirmou Paulo Mulle.

Pinheiro e Juventude Samas se enfrentam na noite desta terça-feira (8), a partir das 19h, no Estádio Costa Rodrigues, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos, o PAC está em terceiro lugar no Grupo A, enquanto o Juventude, sem pontos, ocupa a quarta e última colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.