Ele fica!

Juventude celebra permanência do zagueiro Fernando

Peixe Poraquê anunciou recentemente também o técnico Paulo Mulle.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Fernando em atividade da equipe do Peixe Poraquê
Fernando em atividade da equipe do Peixe Poraquê (Marujo / SEJ)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Vice-campeão da Copa FMF, o Juventude Samas segue em preparação para a estreia da equipe no Campeonato Maranhense, que será no dia 22 de janeiro, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. E, com algumas saídas e chegadas no elenco, a assessoria do clube informou a permanência do zagueiro Fernando. Nesta semana, o Peixe Poraquê anunciou ainda contratação do técnico Paulo Mulle, de 53 anos.

Com várias perdas no seu grupo de atletas, o Juventude Samas comemorou a permanência de Fernando, que recebeu sondagens de várias equipes. “Após tentativas de outros clubes encima do nosso zagueiro Fernando, ele fica e será peça importante no Campeonato Maranhense 2022”, publicou a assessoria do clube nas redes sociais.

Na tarde desta quinta-feira (13) o Juventude Samas faz mais um treino no estádio Pinheirão. E o técnico Paulo Mulle já deve ter o seu primeiro contato com os jogadores.

Este ano, no Juventude, o treinador vai ter o Campeonato Maranhense e a Série D do Campeonato Brasileiro pela frente.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.