Futebol Maranhense

Juventude Samas anuncia a saída do técnico Marcinho Guerreiro

Treinador comandou o Peixe Poraquê em 14 partidas na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Marcinho Guerreiro não é mais o técnico do Juventude Samas.
Marcinho Guerreiro não é mais o técnico do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas anunciou, em seus perfis nas redes sociais, a saída do técnico Marcinho Guerreiro, que comandou a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Agora, o Peixe Poraquê terá de buscar um novo comandante para a disputa da Copa FMF.

"Em comum acordo com a direção, Marcinho pediu seu desligamento e agradeceu pela oportunidade que teve em vestir o manto do Poraquê", diz a nota divulgada pelo Juventude Samas.

Marcinho Guerreiro comandou o Juventude Samas em 14 partidas na Série D, com três vitórias, cinco empates, seis derrotas e 33.3% de aproveitamento. O Peixe Poraquê ficou em sétimo lugar no Grupo 2 e não conseguiu classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

O Juventude Samas disputará a Copa FMF em busca do calendário cheio para 2022, já que a competição distribuirá as últimas vagas do futebol maranhense para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D na próxima temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.