Campeonato Maranhense

Juventude Samas esboça duas mudanças para decisão contra o Moto Club

Peixe Poraquê enfrentará o Papão do Norte em busca de vaga na final do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Assessoria / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas encerrou, nesta quinta-feira (6), a preparação para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, contra o Moto Club. Depois de um empate por 1 a 1 em São Mateus do Maranhão, o Peixe Poraquê terá que derrotar o Papão do Norte fora de casa para avançar à final do Estadual pela primeira vez na história.

O Juventude Samas deve ter duas mudanças no time titular para enfrentar o Moto Club, com o retorno do lateral-esquerdo Caxambu, recuperado de lesão, e do atacante Silvio Tapajós, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo das semifinais.

Dessa forma, o técnico Toninho Pesso deve mandar o Juventude Samas a campo com a seguinte formação: Bruno; Dedé, Wallace, Betão e Caxambu; Doda, Alemão e William Amendoim; Rafinha, Silvio Tapajós e Naôh.

Em entrevista ao GE Maranhão, Toninho Pesso falou da expectativa do Juventude Samas para o segundo confronto diante do Moto Club. "O adversário é muito qualificado, uma equipe bem trabalhada e com jogadores de excelente qualidade. A ideia que temos desse jogo é de muita marcação forte e que será decidido no detalhe. Estamos preparados para esse cenário", afirmou o treinador.

Moto Club e Juventude Samas se enfrentam na tarde desta sexta-feira (7), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal avança para encarar Sampaio Corrêa ou Pinheiro na decisão do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.