Segundinha Maranhense

Juventude Samas anuncia a contratação do técnico Vinícius Saldanha

Equipe de São Mateus lidera o Campeonato Maranhense Série B, com seis pontos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Vinícius Saldanha é o novo treinador do Juventude.
Vinícius Saldanha é o novo treinador do Juventude. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Líder do Campeonato Maranhense Série B após quatro rodadas, o Juventude confirmou, através de suas redes sociais, a contratação do técnico Vinícius Saldanha para o restante da divisão de acesso. Vice-campeão estadual com o Imperatriz nesta temporada, Saldanha substitui Clinger Fontenelle, que comandou o Juventude no início da Segundinha Maranhense e agora vai atuar como auxiliar técnico.

Com duas vitórias em quatro jogos, o Juventude lidera a Segundinha Maranhense e está perto da vaga nas semifinais, mas está pressionado por Timon e Chapadinha, que também já conquistaram seis pontos e estão com um jogo a menos. O Juventude volta a campo pela divisão de acesso no próximo sábado (20), às 15h45, em partida contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues.

Os seis times participantes da Segundinha Maranhense se enfrentam em turno único, com os quatro times de melhor campanha avançando às semifinais. O campeão da divisão de acesso garante presença na elite estadual em 2019 e uma vaga na disputa do seletivo que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.