Campeonato Maranhense Série B

Juventude vence amistoso preparatório para a Segundinha Maranhense

Equipe de São Mateus bateu a seleção de Alto Alegre, no Pinheirão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Juventude venceu a seleção de Alto Alegre.
Juventude venceu a seleção de Alto Alegre. (Divulgação / Juventude SAMAS)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Representante de São Mateus do Maranhão no Campeonato Maranhense Série B, o Juventude realizou, na tarde de sexta-feira (14), um amistoso contra a seleção de Alto Alegre no Estádio Pinheirão. O Juventude venceu o duelo por 2 a 0, com gols dos atacantes Nezinho e Léo Paraíba.

Diante da seleção de Alto Alegre, o técnico Klinger Fontenelle testou diversas formações no Juventude, já pensando em seu primeiro compromisso na Segundinha Maranhense. Foi o segundo amistoso da equipe de São Mateus contra Alto Alegre: no dia 31 de agosto, a partida terminou empatada por 2 a 2.

Para conquistar o título da Segundinha, o Juventude de São Mateus aposta em uma base experiente, com vários atletas conhecidos do torcedor maranhense: os destaques são o goleiro Rodrigo Ramos, os zagueiros Betão e Wanderson, os laterais Tote e Esquerdinha, os volantes Daniel Barros e Diego Valderrama, o meia Válber, e os atacantes Ricardo Maranhão e Júnior Chicão.

A estreia do Juventude na Segundinha Maranhense será no dia 26 de setembro, às 15h45, contra o Expressinho, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Sete equipes disputarão a divisão de acesso, e apenas o campeão garante vaga na elite do futebol maranhense em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.