SÃO LUÍS - O Moto Club ainda tem esperanças de jogar na próxima terça-feira (1º) contra a Chapecoense (SC) no Estádio Municipal Nhozinho Santos. De acordo com a Prefeitura de São Luís, uma vistoria nas torres de iluminação serão realizadas ainda hoje para verificar a possibilidade de liberação ou não do campo.
A partida está marcada para às 19h e o "Gigante da Vila Passos" desde o início de 2021 não recebe partidas a noite por problemas no sistema das torres do campo. A expectativa para que o confronto acontecesse no tradicional estádio aumentou quando o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou no dia 3 deste mês a realização de testes nas torres.
Leia também
Saiba como o Moto Club se preparou para o Maranhense
Moto Club passa para a final do primeiro turno do Estadual
No entanto, o Moto por sua vez não recebeu neste intervalo qualquer sinalização positiva de que poderia requerer a mudança do local da partida. Inclusive a própria comissão técnica do "Papão" trabalha com a informação de que a partida ocorrerá no Castelão.
O próprio site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) traz a informação em seu site oficial indicando a partida no "Gigante do Outeiro da Cruz".
O Moto trabalha na tarde desta quarta-feira (23) e o técnico Carlos Ferro terá a primeira oportunidade de preparar o elenco para esta partida. A tendência é que o Moto inclua jogadores como Jair e Ted Love, que recentemente chegaram ao clube e que foram contratados para a reta final do Maranhense e ainda para a Copa do Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.