Sonhando alto

Pimentinha promete briga pelo acesso em 2022: "muito foco"

Camisa 11 disse que acesso é o objetivo da sua carreira.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
Pimentinha foi destaque do Sampaio na Série B
Pimentinha foi destaque do Sampaio na Série B (Paulo Soares)

SÃO LUÍS – De contrato renovado com o Sampaio Corrêa Pimentinha afirmou que o maior objetivo da sua carreira em 2022 é conquistar o acesso com a camisa da Bolívia Querida. Com 34 anos, o camisa fez 38 partidas esse ano pelo Sampaio e marcou quatro gols, dando cinco assistências. Quando esteve com sua condição física boa foi o melhor jogador da equipe na Série B. Assim como Pimentinha, mais nove jogadores do atual elenco renovaram seus vínculos.

LEIA MAIS

Sampaio tem 19 jogadores confirmados

Sampaio quer acelerar processo de contratações para 2022

Nas redes sociais, o Sampaio Corrêa divulgou declaração de Pimentinha. “Para 2022, o maior objetivo da minha carreira hoje, e para o Sampaio também, é o acesso para a Série A. Podem esperar muito foco e determinação para que isso possa acontecer. A torcida vai ver um Pimentinha melhor do que em 2021, com certeza”, declarou o atacante.

Assim como Pimentinha, Alan Godói, Sampaio Luiz Daniel, Nilson Júnior, Joécio, Eloir, Ferreira, Maurício, Guilherme Campana e Gabriel Popó renovaram contrato com o Sampaio Corrêa.

Na próxima temporada o Tubarão vai disputar o Estadual, a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.