Retrospecto

Último jogo do Moto Club contra o CRB teve gol de "Pelezinho" e disputa até o fim

Partida ocorreu em 2019, em fevereiro, e terminou em 2 a 2.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Márcio Diogo marcou um dos gols da partida em 2019
Márcio Diogo marcou um dos gols da partida em 2019 (Ailton Cruz )

SÃO LUÍS - A última partida entre Moto Club e CRB, que se enfrentam pela terceira fase da prévia da Copa do Nordeste, tem um misto de lembranças para o torcedor do Papão do Norte. A partida ocorreu em 2019, em fevereiro, e terminou em 2 a 2, em confronto emocionante, com muitas alternativas.

O primeiro gol daquela partida, em que o Moto era comandado até então pelo técnico Wallace Lemos foi marcado por Márcio Diogo, que por coincidência ainda está no elenco do Moto. Depois de ficar à frente do placar por duas oportunidades, o CRB alcançou o empate.

À época, a equipe regatiana era comandada por Roberto Fernandes. O outro confronto, de acordo com o site OGol, aconteceu em 1973. Na ocasião, em duelo no dia 4 de novembro ainda pela primeira fase da competição, o jogo acabou em 1 a 1.

O confronto entre Moto e CRB será definido em duas partidas.

Pelo fato de ser melhor rankeado, o CRB deve fazer a segunda partida na sua casa. O Moto deve se manifestar nas próximas horas se fará o jogo como mandante no Castelão ou no Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.