Novos rumos

Ted Love deixa o Moto para jogar Futebol 7 e reforços devem chegar

Destaque do Papão na Série D, atacante pediu para sair do clube.

Eduardo Lindoso/O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ted Love fez seis gols nesta passagem pelo Moto Club
Ted Love fez seis gols nesta passagem pelo Moto Club (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Destaque na campanha do Moto Club na Série D, o atacante Ted Love não vai permanecer para a disputa da pré-Copa do Nordeste, que começa na outra semana para o Papão. Segundo reportagem do ge, o jogador pediu para deixar o Rubro-Negro após receber proposta de um time do Piauí, para jogar Futebol 7 (também chamado de futebol society), modalidade bastante disputada por amadores pelo país inteiro. A informação foi confirmada pelo diretor do Moto, André Gomes. Gomes revelou, também, que alguns reforços devem chegar para ajudar o Papão na busca por uma vaga no Nordestão da próxima temporada.

Segundo a reportagem do ge, Ted Love, que fez seis gols em 16 jogos nesta sua passagem pelo Moto Club, informou a diretoria que recebeu uma proposta de um clube chamado Resenha, que vai disputar uma competição em São Paulo. “Por enquanto apenas Ted conversou conosco e pediu pra sair por conta dessa proposta. Outros jogadores foram sondados, mas neste momento todos seguem no time”, disse André Gomes.

Outros jogadores devem deixar o clube nos próximos dias, apenas o técnico Zé Augusto e sua comissão têm presença garantida. No entanto, outros devem chegar, pelo menos uns quatro, segundo André Gomes.

“A ideia é contratar até quatro reforços por esses dias para que eles joguem na próxima semana”, afirmou.

O Moto recebe o Retrô-PE, às 15h30, da quarta-feira (13), para a disputa da pré-Copa do Nordeste, no Nhozinho Santos, em partida única, nesta nova forma de disputa da fase eliminatória da competição. Neste primeiro jogo, quem vencer avança, em caso de empates a decisão da vaga será nos pênaltis. Moto e Imperatriz jogam em casa por ter melhor posição no ranking de clubes da CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.