G-4 em jogo!

Sampaio foca no Avaí e Jackson afirma: "não tem bola perdida"

Bolívia Querida recebe os catarinenses, nesta terça-feira (17), no Castelão.

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, 16.
Elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, 16. (Reprodução/Twitter do Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – Com vaga no G-4 assegurada depois do empate fora de casa na rodada passada com o Cruzeiro, o Sampaio Corrêa se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, 16, já com a cabeça no confronto diante do Avaí, que será nesta terça-feira, 17, no estádio Castelão, às 21h30, pela 19ª rodada desta Série B. Com 30 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 4ª posição, e os catarinenses, com a mesma pontuação, em 5º, querem entrar na zona de acesso.

Mesmo sendo pressionado, o Sampaio Corrêa soube segurar o empate por 1 x 1 em Belo Horizonte e trouxe na bagagem o ponto que lhe assegurou no G-4, agora a meta é superar o Avaí e encostar ainda mais nos líderes da competição.

“A gente teve um bom resultado fora, sabemos das dificuldades do jogo, contra a forte equipe do Cruzeiro, jogando em casa, é muito difícil de ganhar eles. Fizemos um gol no começo, tomamos o empate, e saímos com um ponto, isso é muito importante. Viajar e voltar com um ponto na bagagem”, disse o atacante Jackson, sobre o empate com a Raposa.

Jackson também falou em “virar a chave” e não ter “bola perdida” ao comentar sobre o duelo com o Avaí. "Agora é virar a chave, temos o Avaí em casa, amanhã [nesta terça-feira, 17], e temos que fazer nosso papel. Sempre se dedicando e trabalhando bem forte. Em cima da formação que o professor passar e chegar dentro de campo e dar o nosso máximo. Não tem bola perdida, vamos correr atrás dos três pontos, que é o que nos importa”, afirmou.

Escalação do Tricolor

Para este confronto com o Avaí o técnico Felipe Surian contará com o retorno do volante Ferreira, que cumpriu suspensão. No entanto, Betinho, que sofreu uma entorse no tornozelo, ainda será avaliado e pode ser desfalque no duelo desta terça-feira, 17.

Caso Betinho seja vetado, Ferreira deve formar dupla de volantes com Márcio Araújo, que fez sua estreia como titular diante do Cruzeiro. Uma provável escalação do Sampaio Corrêa seria: Mota; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho (Márcio Araújo), Ferreira e Eloir; Nádson, Jean Silva e Ciel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.