Embalou!

Sampaio não perde há quatro jogos e revive melhor momento na Série B

Bolívia Querida segue no G-4 da competição após empate em BH.

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Cruzeiro e Sampaio se enfrentaram no Independência
Cruzeiro e Sampaio se enfrentaram no Independência (Bruno Haddad/Cruzeiro)

SÃO LUÍS – O empate por 1 x 1 no último sábado com o Cruzeiro levou o Sampaio Corrêa aos 30 pontos nesta Série B, manteve o time no G-4 e também aproximou a equipe da sua melhor sequência nesta edição da competição, quando ficou cinco partidas sem perder. O empate com a Raposa levou a Bolívia Querida ao seu quarto jogo sem derrotas, marca que a equipe pode aumentar na próxima rodada, quando enfrenta o Avaí, às 21h30, da próxima terça-feira, 17, no estádio Castelão, em São Luís.

O Sampaio Corrêa iniciou a Série B deste ano com um desempenho muito bom, quando nas nove primeiras rodadas perdeu apenas uma partida, para o Operário, por 1 x 0, no Paraná. Nesta sequência, após o tropeço diante do time de Ponta Grossa, o Tricolor alcançou cinco jogos de invencibilidade, chegando ao G-4 do certame. Em seguida, o time maranhense caiu de produção e passou cinco partidas sem ganhar, o que causou uma queda brusca na tabela de classificação. No entanto, o desempenho mudou novamente, e a equipe voltou a viver boa fase.

Desde quando perdeu para o CRB, por 3 x2, em São Luís, na 14º rodada, a Bolívia Querida não sabe o que é perder. Foram três vitórias, duas foras de casa, e um empate, justamente diante do Cruzeiro, na rodada passada. Se bater o Avaí o Sampaio repetirá seu melhor momento na competição. É bom lembrar que a equipe de Santa Catarina tem os mesmos 30 pontos dos maranhenses e, portanto, adversário direto na briga por vaga no G-4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.