De volta pra casa

Ana Paula Rodrigues é recebida com festa em São Luís após olimpíada

Orgulhosos, os pais de Ana Paula comemoraram a participação da filha na olimpíada de Tóquio.
Imirante Esporte06/08/2021 às 17h29
Ana Paula Rodrigues é recebida com festa em São Luís após olimpíadaOlimpíada de Tóquio foi a quarta disputada pela maranhense Ana Paula que deve ficar por pouco tempo em São Luís. (Foto: Arquivo pessoal)

SÃO LUÍS – A jogadora Ana Paula Rodrigues, da seleção brasileira feminina de handebol, chegou a São Luís, nessa quinta-feira (5), após participação nos jogos olímpicos de Tóquio 2020. Ao chegar no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital maranhense, a atleta foi recebida pela família e amigos em uma festa verde e amarela que seguiu até o bairro Liberdade, onde fica a casa dos pais de Ana Paula.

Orgulhosos, os pais de Ana Paula comemoraram a participação da filha na olimpíada. “Valeu a pena e sempre vale. O nosso ouro é ela”, disse Gal Rodrigues, mãe de Ana Paula. Já Severino Rodrigues, pai da atleta, também demostrou orgulho pela filha. “Veio o ouro em pessoa, que é essa aqui”, afirmou.

A Olimpíada de Tóquio foi a quarta disputada pela maranhense Ana Paula que deve ficar por pouco tempo em São Luís. Ainda este mês ela embarca para a Romênia, onde fechou contrato para jogar por dois anos.

Depois de chegar na Romênia, Ana Paula segue com o time para a Dinamarca, por isso o tempo em São Luís será de no máximo nove dias para aproveitar com a família e amigos.

Handebol na Olimpíada de Tóquio

A seleção feminina de handebol foi derrotada pela França por 29 x 22 e se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na última segunda-feira (2), no Estádio Nacional Yoyogi. A equipe, comandada por Jorge Dueñas, não resistiu à forte defesa e rápido ataque francês e foi eliminada da competição na primeira fase. A campanha brasileira em Tóquio teve uma vitória, contra a Hungria, um empate com a Rússia, e três derrotas (Espanha, Suécia e França).


Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.