Defesa reforçada

Sampaio anuncia contratação do zagueiro Kanu e promete atacante

Defensor, de 37 anos, chega para substituir Paulo Sérgio.

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Kanu durante sua passagem pelo Vitória
Kanu durante sua passagem pelo Vitória

SÃO LUÍS – A diretoria do Sampaio Corrêa agiu rápido e anunciou um substituto para o zagueiro Paulo Sérgio, que se transferiu para o futebol árabe. No início da tarde desta quarta-feira, 4, a Bolívia Querida anunciou a contratação de Kanu, defensor de 37 anos, que estava no futebol baiano, e já se apresentou no CT José Carlos Macieira.

António Eduardo Pereira dos Santos, o Kanu, tem 1,87 de altura e 79 kg e, antes de fechar com o Sampaio, estava na Jacuipense-BA. Ele acumula passagens pelo Vitória e Oeste, e também pelo futebol da Europa, na Alemanha e Portugal.

“Trata-se de um jogador muito experiente, que chega com o aval da comissão técnica e do nosso departamento de análise de desempenho. Tenho certeza de que irá nos ajudar muito nesse restante de Série B”, afirmou o presidente Sergio Frota, em entrevista ao site oficial do clube. Frota revelou ainda que segue em negociação com um atacante que atua pelos lados, que deve ser anunciado até a próxima semana.

Defensor já treina com o elenco do Tricolor
Defensor já treina com o elenco do Tricolor

Segundo a assessoria de comunicação do clube, Kanu já passou pelos exames de rotina e iniciou os treinamentos com o restante do elenco. O jogador deve ficar à disposição para a próxima partida do Sampaio pela Série B, que será no sábado, 7, às 21h30, no estádio BOA, em Goiânia, contra o Vila Nova. A Bolívia Querida tem 23 pontos e ocupa a 7ª posição nesta Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.