Pra acalmar!

Em momento de instabilidade, Sampaio anuncia Márcio Araújo

Tricolor, que atravessa jejum de vitórias na Série B, anuncia volante experiente como reforço para o restante da temporada

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Márcio Araújo durante sua passagem pela Chapecoense
Márcio Araújo durante sua passagem pela Chapecoense (Divulgação/Chapecoense )

SÃO LUÍS – Com passagens marcantes por Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, o volante Márcio Araújo, com certeza, é a principal contratação do Sampaio Corrêa para o restante da temporada, e veio em boa hora. A Bolívia Querida vive momento de instabilidade na Série B, não vence há cinco jogos, e segue em queda na tabela. O atleta já está em São Luís, e será apresentado ainda na tarde desta segunda-feira, 26, no CT José Carlos Macieira, para realizar os exames clínicos e começar a treinar.

Márcio Araújo, que tem 37 anos, iniciou sua carreira no futsal, do rival Moto Club, e estava atuando pelo Sport Recife. Ele tem também passagens por Flamengo, Palmeiras, Chapecoense, Atlético Mineiro, Guarani e CSA, além do futebol japonês.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, falou sobre a contratação. “Estamos reforçando a equipe, fazendo todos os esforços e oferecendo todas as condições. O Márcio Araújo é um grande jogador, experiente e, com certeza, vai nos ajudar bastante na Série B. Ainda temos o Jackson para estrear, e será outro reforço importante para nossas pretensões na competição”, disse o dirigente, ao site oficial do clube.

Como volantes no atual elenco, o técnico Felipe Surian tem os titulares Mauro Silva e Ferreira, além de Pablo, Maurício e Betinho.

O Sampaio Corrêa tem 20 pontos na Série B e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O time volta a campo no próximo sábado, 7, diante do Vila Nova, às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, pela 16ª rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.