Mais um desafio!

Capitão do Sampaio projeta jogo com o CRB e celebra "tempo livre"

Luís Gustavo parabenizou time pelo empate com o Guarani, ressaltou a importância de vencer agora em casa e comemorou dias para o elenco treinar

Eduardo Lindoso/ O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Luís Gustavo em atividade na academia do Sampaio Corrêa
Luís Gustavo em atividade na academia do Sampaio Corrêa (John Tavares/Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – O empate sem gols diante da forte equipe do Guarani ainda é comemorado, mas o foco agora no Sampaio Corrêa é o próximo desafio diante de mais um time que briga pelas primeiras colocações, o CBR. A Bolívia Querida recebe o time alagoano, neste domingo, 25, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís, pela 14ª rodada da Serie B. O capitão do Sampaio, Luís Gustavo, exaltou o time após jogo em Campinas, comemorou tempo maior para treinos e projetou as dificuldades do próximo compromisso da equipe tricolor.

O lateral-direito e capitão fez questão de elogiar os companheiros pelo ponto conquistado diante do Guarani. “Agente sabe que esse ponto contra o Guarani foi muito importante. A gente pegou uma equipe que vai brigar lá em cima, é muito qualificada, muito bem treinada”, disse Luís Gustavo.

Ele comemorou também o tempo livre que o elenco tricolor ganhou para treinar, algo raro na temporada. “Temos três dias agora para trabalhar, coisa que a gente não estava tendo. Estávamos sem tempo para treinar, e vemos treinar amanhã [sexta-feira] e sábado, hoje já fizemos um trabalho de força”, comentou.

Por fim, o lateral falou sobre o duelo com o CRB, que também briga na parte de cima da tabela. “É importantíssimo ganhar esse jogo, contra o CRB, que é uma equipe boa também, que está brigando com a gente lá em cima, confronto direto e a gente sabe da importância dos três pontos”, finalizou.

O Sampaio Corrêa neste momento acumula 20 pontos, é o 6º colocado desta Série B, e ainda pode perder algumas posições até o fim desta 13ª rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.