Não gostou!

Carlos Ferro lamenta vacilos do Moto em casa na Série D: "deixando a desejar"

Treinador rubro-negro lamentou empate por 1 x 1 com o Imperatriz.
Eduardo Lindoso / O Estado05/07/2021 às 17h39
 Carlos Ferro lamenta vacilos do Moto em casa na Série D: "deixando a desejar"Carlos Ferro lamentou empate com o Imperatriz (Reprodução / TV Papão)

SÃO LUÍS – O empate por 1 x 1 com o Imperatriz tirou mais uma oportunidade do Moto Club de, enfim, conquistar sua primeira vitória como mandante nesta edição da Série D. Em jogo tumultuado, no estádio Nhozinho Santos, o Papão vencia até o fim do segundo tempo, mas levou um gol do Cavalo de Aço e, mais uma vez, não fez o famoso “dever de casa”. Demonstrando insatisfação, o técnico Carlos Ferro elogiou a atuação, mas ressaltou que o time ainda está “deixando a desejar”. Treinador lamentou também gols sofridos no fim das partidas, situação repetida nos dois últimos duelos pelo Brasileiro.

Em partida com duas expulsões, o Moto Club chegou ao gol em uma linda jogada tramada por Ted Love, Márcio Diego e Marcinho, mas, aos 41 da etapa final, sofreu um gol do zagueiro Romário. E o clima de frustração tomou mais uma vez o elenco motense, sentimento expressado pelo técnico Carlos Ferro. Atuando em São Luís, são dois jogos, uma derrota por 2 x 0 para o Guarani de Sobral e esse empate com o Cavalo de Aço

“A gente tem um trabalho que está sendo feito da melhor maneira possível, porém, ainda estamos, dentro casa, deixando a desejar. Já fomos fora e já conseguimos vencer. Já levamos gols de empate aos 37 [contra o Paragominas] e agora aos 41, e isso nos custa. Até porque quem sofre o empate fica mais frustrado. E é ainda mais frustrante jogando dentro de casa, com a vitória praticamente assegurada”, comentou o treinador.

O Moto não perde há três jogos na Série D, com dois empates e uma vitória, mas segue sem vencer em São Luís. O único triunfo da equipe na competição foi longe de seus domínios, em São Mateus, no interior do Maranhão, quando bateu o Juventude Samas por 3 x 0 no estádio Pinheirão.

“Vamos seguir trabalhando, diante do 4 de Julho, um jogo difícil fora de casa, nós vamos tentar reverter essa situação. Vamos tentar os três pontos”, disse Ferro, já projetando o próximo compromisso do Papão nesta Série D.

No Grupo 2 da Série D, o Moto Club ocupa a quarta colocação, com seis pontos, e visita o 4 de Julho, no próximo sábado, 10, às 19h, na Arena Colorada, na cidade Piripiri, no interior do Piauí.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.