TOMBOS - A delegação do Sampaio Corrêa já está concentrada para enfrentar o Tombense, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Com a formação definida após mais de uma semana de treinos no CT José Carlos Macieira e o desgaste causado por uma longa viagem, que contou com uma viagem de avião até o Rio de Janeiro e um deslocamento de ônibus para Tombos, os jogadores da Bolívia Querida foram orientados a permanecer em repouso absoluto até a hora do duelo diante do Gavião-Carcará.
Diante do Tombense, o Sampaio Corrêa não poderá contar com alguns nomes, como o zagueiro Fábio Aguiar, o lateral-direito Fabrício, os volantes Pablo e Evandro, os meias Eloir e Marcelinho Ibiapina, e os atacantes Edrean e Pimentinha. Por outro lado, o Tricolor contará com os retornos do lateral-direito Lucas Lopes e do meio-campista Guilherme Escuro, que não puderam enfrentar o Fluminense por já terem defendido outras equipes na Copa do Brasil, além do atacante Bruno Baio, artilheiro da Bolívia Querida na temporada, recuperado de uma lesão muscular.
A provável formação do Sampaio Corrêa para a partida fora de casa contra o Tombense conta com: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Gabriel Gazão, Ferreira e Guilherme Escuro; Thiaguinho, João Felipe e Bruno Baio.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Guilherme Escuro falou sobre a expectativa do elenco tricolor para encarar o Tombense. "Jogo importante, contra uma equipe qualificada, que vem de um bom resultado, mas nós vamos fortes para tentar buscar um bom resultado", ressalta o meio-campista.
Tombense e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (11), a partir das 17h, no Estádio Almeidão, em Tombos, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe mineira está em sétimo lugar na Série C, com seis pontos, enquanto o Sampaio tem um ponto e ocupa a 14ª colocação, mas com um jogo a menos em relação a maioria dos rivais na Terceirona.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.