AO VIVO

Imirante.com transmite jogos da final do Campeonato Maranhense 2021

Sampaio Corrêa e Moto Club iniciam a final do Campeonato Maranhense na manhã deste domingo (16), às 10h, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Segundo duelo acontece no próximo domingo (23), também às 10h. (Foto: Divulgação)
Segundo duelo acontece no próximo domingo (23), também às 10h. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O portal Imirante.com vai transmitir ao vivo as duas partidas da final do Campeonato Maranhense 2021 entre Moto Club e Sampaio Corrêa. As partidas serão transmitidas no canal do YouTube do Imirante.

Sampaio e Moto iniciam a final do Campeonato Maranhense na manhã deste domingo (16), às 10h, no Estádio Castelão, em Superclássico que terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo duelo da decisão, com mando do Papão, será na manhã do próximo domingo (23), também às 10h e no Castelão.

Semana de treinos de Sampaio e Moto

Moto Club

O Moto Club realizou, nessa sexta-feira (14), o penúltimo treinamento antes da partida de ida da final do Campeonato Maranhense, diante do rival Sampaio Corrêa. O técnico Júnior Amorim aproveitou a atividade no CT Pereira dos Santos para ensaiar situações de jogo com o elenco rubro-negro, fazer correções de posicionamento e definir a formação titular do Papão do Norte.

Em entrevista, Júnior Amorim fez elogios ao elenco do Moto Club pela dedicação nos treinos da semana e disse que a equipe está pronta para a final do Campeonato Maranhense. "Treinamos tudo aquilo que poderíamos ter feito durante a semana. Foi muito boa a preparação. A equipe está preparada para a decisão, onde vai enfrentar um adversário muito forte. Um adversário com mais estrutura, mais condições financeiras e em uma divisão superior a nossa, pois está na Série B, mas, se conseguirmos colocar dentro de campo tudo que treinamos, vamos fazer um grande jogo", afirmou o treinador.

Júnior Amorim, técnico do Moto Club. (Foto: Divulgação)
Júnior Amorim, técnico do Moto Club. (Foto: Divulgação)

Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa manteve a preparação intensa para enfrentar o rival Moto Club, no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense. Em treinamento nesta quinta-feira (13), no CT José Carlos Macieira, o técnico Daniel Neri trabalhou jogadas de ataque e fez correções no posicionamento dos atletas da Bolívia Querida em campo.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Ciel falou da expectativa para a final do Campeonato Maranhense. “Um clássico sempre motiva o jogador, e em se tratando de uma final, com certeza, ainda mais. Estamos treinando forte, com muita motivação para fazer um bom jogo e largar bem na decisão”, afirmou o camisa 99.

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Foto: Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa)
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Foto: Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa)

Definidas as arbitragens

Foi divulgado pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf-MA) as arbitragens para as partidas da final do Campeonato Maranhense 2021 entre Moto Club e Sampaio Corrêa. A comissão é vinculada à Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Para o confronto deste domingo (16), o árbitro será Maykon Matos Nunes e os assistentes serão Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Otávio Jose de Araújo Neto. Para estes jogos, a Ceaf decidiu escalar árbitro adicionais (aqueles que ficam na linha de fundo). Para esta primeira partida, os adicionais são José Henrique de Azevedo Júnior e Eduardo Moraes Garcia.

Já para o duelo do domingo (23), o árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novaes. Os assistentes serão Raphael Max Borges Pereira e Elson Araújo da Silva. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo. Os adicionais para a partida decisiva serão Paulo José Souza Mourão e Edna Cristina Santos Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.