Campeonato Maranhense

Júnior Amorim destaca semana de treinos do Moto Club: "Estamos prontos"

Papão do Norte encara o Sampaio Corrêa na manhã deste domingo (16), com transmissão do <b>Imirante.com</b>.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Júnior Amorim, técnico do Moto Club.
Júnior Amorim, técnico do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta sexta-feira (14), o penúltimo treinamento antes da partida de ida da final do Campeonato Maranhense, diante do rival Sampaio Corrêa. O técnico Júnior Amorim aproveitou a atividade no CT Pereira dos Santos para ensaiar situações de jogo com o elenco rubro-negro, fazer correções de posicionamento e definir a formação titular do Papão do Norte.

O Moto Club só deve divulgar a escalação minutos antes do Superclássico, mas a tendência é que Júnior Amorim não faça mudanças radicais na formação que eliminou o Juventude Samas nas semifinais do Campeonato Maranhense. Sendo assim, o Moto deve encarar o Sampaio com a seguinte equipe: Joanderson; Everton, Marquinhos, Antônio Lara e Vinicius Paiva; Mauro, Victor Manoel, Flamel e Cleitinho; Negueba e Felipe.

Em entrevista ao GE Maranhão, Júnior Amorim fez elogios ao elenco do Moto Club pela dedicação nos treinos da semana e disse que a equipe está pronta para a final do Campeonato Maranhense. "Treinamos tudo aquilo que poderíamos ter feito durante a semana. Foi muito boa a preparação. A equipe está preparada para a decisão, onde vai enfrentar um adversário muito forte. Um adversário com mais estrutura, mais condições financeiras e em uma divisão superior a nossa, pois está na Série B, mas, se conseguirmos colocar dentro de campo tudo que treinamos, vamos fazer um grande jogo", afirmou o treinador.

Sampaio Corrêa e Moto Club iniciam a final do Campeonato Maranhense na manhã deste domingo (16), às 10h, no Estádio Castelão, em Superclássico que terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo duelo da decisão, com mando do Papão, será na manhã do próximo domingo (23), também às 10h e no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.