Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa ajusta detalhes decisivos para primeiro jogo da final contra o Moto Club

Tricolor realizou mais uma série de treinamentos nesta quinta-feira (13).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Sem perder tempo, o Sampaio Corrêa mantém a preparação intensa para enfrentar o rival Moto Club, no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense. Em treinamento nesta quinta-feira (13), no CT José Carlos Macieira, o técnico Daniel Neri trabalhou jogadas de ataque e fez correções no posicionamento dos atletas da Bolívia Querida em campo.

Para o primeiro Superclássico decisivo, Daniel Neri não poderá contar com o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho. Diante desse cenário, a tendência é que o Sampaio Corrêa conte com um trio ofensivo formado por Pimentinha, Jajá e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Ciel falou da expectativa para a final do Campeonato Maranhense. “Um clássico sempre motiva o jogador, e em se tratando de uma final, com certeza, ainda mais. Estamos treinando forte, com muita motivação para fazer um bom jogo e largar bem na decisão”, afirmou o camisa 99.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 10h, no Estádio Castelão, em duelo que terá transmissão ao vivo da TV Mirante para todo o Maranhão e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.