Temporada 2021

André Luiz destaca primeira vitória na Copa do Nordeste e projeta uma grande temporada no Sampaio Corrêa

Volante confia em crescimento na competição após encostar na zona de classificação.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
(Fotos: Lucas Almeida/SCFC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue na briga pela classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. A equipe maranhense venceu o Altos-PI na última terça-feira (23), por 1 a 0, fora de casa, e colou no G4 do Grupo A. Titular na equipe do técnico Rafael Guanaes, o volante André Luiz destaca que a Bolívia Querida vem evoluindo na temporada 2021, ganhando mais corpo e apresentando um melhor futebol.

Leia também:

Sampaio Corrêa divulga novos uniformes para a temporada 2021

Com Pimentinha de volta, Sampaio Corrêa faz ajustes para jogo contra o Salgueiro

"A gente vem de uma sequência boa, tendo atuações consistentes e crescendo. A equipe foi reformulada após o Campeonato Brasileiro - Série B e esse processo requer tempo, mas estamos focados e trabalhando forte. Com o passar dos jogos, a tendência é evoluir mais e mais. Tenho uma grande esperança que a temporada será de excelência", projeta o volante.

Até o triunfo contra o Altos, o Sampaio acumulava três empates e um revés na Copa do Nordeste, apesar das boas atuações. André Luiz mostra alívio com a conquista dos três pontos e a volta para a briga pela classificação.

"Estávamos fazendo bons jogos, mas as vitórias não estavam vindo. Contra o Altos, conseguimos ter êxito, jogando de acordo com as condições que o jogo pedia. Foi uma partida dura, decidida nos detalhes e acabamos com o resultado positivo. Vamos em busca de mais vitórias", afirma.

Em 2020, o Sampaio Corrêa fez a sua melhor campanha na história do Campeonato Brasileiro - Série B na era dos pontos corridos. Para repetir a dose de um grande ano e ir além, o camisa 5 promete muito empenho aos torcedores nas competições que estão por vir.

"O torcedor pode esperar muita garra, determinação e foco. Sempre procuro dar o meu melhor para que o Sampaio possa vencer a maioria das partidas. A equipe vem crescendo, o professor Rafael Guanaes tem ajustado a equipe cada vez mais e os resultados têm saído. Faremos uma grande temporada", garante André.

Em busca de mais três na Copa do Nordeste, o Tricolor de Aço volta a campo nesta segunda-feira (29), às 19h30, no Castelão, contra o Salgueiro-PE.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.