Copa do Nordeste

Com Pimentinha de volta, Sampaio Corrêa faz ajustes para jogo contra o Salgueiro

Bolívia Querida luta para entrar no G4 do Grupo A da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O atacante Pimentinha durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
O atacante Pimentinha durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa intensificou, nesta sexta-feira (26), a preparação para o duelo diante do Salgueiro, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes começou a fazer observações e ajustes táticos, já pensando na montagem do time titular da Bolívia Querida.

Uma das novidades no treino do Sampaio Corrêa foi o atacante Pimentinha, que se recuperou de uma lesão no adutor da coxa esquerda. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, Pimentinha garantiu que tem condições de reforçar a equipe tricolor na partida contra o Salgueiro.

“Me recuperei bem da lesão. O Sampaio tem fisioterapeutas competentes, que cuidaram bem de mim e conseguiram zerar a contusão. Agora é focar nos treinos, porque temos um jogo de vida ou morte contra o Salgueiro, e queremos muito dar o máximo para vencer e seguir firmes na luta pela classificação”, destacou o atacante.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Salgueiro na noite desta segunda-feira (29), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos em cinco partidas, o Tubarão ocupa a quinta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.