Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa apresenta oficialmente o atacante Jefinho para a temporada 2021

Jogador de 26 anos chega ao Tubarão após passagens por Operário Ferroviário e Paysandu.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Jefinho, atacante do Sampaio Corrêa.
Jefinho, atacante do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Além de intensificar a preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do Bacabal, o Sampaio Corrêa apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (15), o atacante Jefinho, de 26 anos. Jefinho já passou por todos os exames clínicos e iniciou os treinamentos de pré-temporada com o restante do elenco tricolor no CT José Carlos Macieira.

Jefinho chega por empréstimo ao Sampaio Corrêa, depois de defender o Operário Ferroviário na última edição da Série B e atuar pelo Paysandu na reta final da Série C. O atacante também já passou por Cuiabá, Potiguar de Mossoró, ABC e Assu.

“É uma grande oportunidade, pois o Sampaio vai disputar quatro importantes competições este ano, e pretendo me dedicar ao máximo para ajudar o clube a conquistar todos os seus objetivos”, declarou Jefinho, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Com o ataque reforçado, o Sampaio Corrêa ainda terá mais quatro dias de treinos até o duelo contra o Bacabal, que será realizado na tarde deste sábado (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.