Final

Clube de Kart de São Luís consagra campeões maranhenses neste sábado

Nesta final, a prova será realizada em duas baterias de 12 voltas cada.
ImiranteEsporte, com informações da Assessoria03/12/2020 às 08h08
Clube de Kart de São Luís consagra campeões maranhenses neste sábadoNeste ano, por conta da pandemia do coronavírus, a temporada foi disputada em 7 etapas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O grande dia chegou! Neste sábado serão consagrados os campeões maranhenses de kart de 2020, e a disputa pelo título promete soltar faísca na pista mais veloz de São Luís!

Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, a temporada foi disputada em 7 etapas. Nesta final, a prova será realizada em duas baterias de 12 voltas cada. Quem sair na frente, pontua bem e pode levantar o troféu de Campeão Maranhense de Kart 2020.

Os pilotos Marcelo Medeiros, da categoria 2 tempos graduados , Serra Neto, da categoria 2T Novatos e Marcos Henrique , da categoria Cadete, já não podem ser alcançados no acumulado de pontos do campeonato estadual. Os pilotos já são campeões maranhenses com etapas de antecedência.

Nas outras categorias, as disputas seguem acirradas.

Na F4 Novatos, Rafael Canedo, Paulo Sérgio e Marcelo Neiva disputam colados o topo da classificação geral.

Na F4 Sênior, Júlio César e José Gonçalves seguem na briga pela título do maranhense de kart.

Sábado também será dia de final da categoria feminina do Kart. A corrida do Batom chega a última etapa com uma disputa acirrada entre a atual campeã, Fernanda Guerreiro e Jalila Amorim que vem pisando embaixo a cada prova e deixando a corrida ainda mais emocionante.

A última etapa do Maranhense de Kart será neste sábado a partir das 09:00 com as categorias Cadete e F4 pela manhã. A partir das 13:30 entram na pista os pilotos da categoria 2T e a mulherada da categoria feminina disputando a Corrida do Batom.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.