Série D

Moto e Sinop empatam em partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D

O jogo foi realizado no Gigante do Norte, em Sinop, no Mato Grosso, e terminou no empate sem gols.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O goleiro Saulo salvou o Moto de uma derrota para o lanterna do Grupo 2.
O goleiro Saulo salvou o Moto de uma derrota para o lanterna do Grupo 2. (Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

Moto e Sinop terminaram no 0 x 0 neste domingo (22), em partida pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

O jogo foi realizado no Gigante do Norte, em Sinop, no Mato Grosso, e terminou no empate sem gols.
O clube maranhense chegou com favoritismo diante do clube mato-grossense, por causa da boa campanha na Série D do Brasileiro, mas o Sinop dominou mais a partida, com mais volume de jogo e chegando mais perto de marcar gols. O clube só não venceu a partida, por causa da boa atuação do goleiro Saulo do Moto.

No primeiro tempo, os clubes fizeram passes errados, não conseguiram criar e articular boas jogadas, além de erros na conclusão.

Pelo Moto Club, Wallace Lima teve que sair da área e voltar ao meio-campo para tentar articular jogadas.

O momento mais forte do primeiro tempo foi o chute de Andrei, que Saulo conseguiu defender.

Já no segundo tempo, o técnico do Moto, Léo Goiano, tentou deixar o time mais leve e colocou em campo Edrean e Henrique, nos lugares de Hélder e Leandro Cearense, mas não surtiu o resultado esperado, o time continuou errando passes.

Já o Sinop explorou bastante as laterais e Zé foi o destaque da partida, tentando o gol de toda forma, mas parou na defesa do goleiro Saulo.

Enquanto o Moto não conseguia criar com organização, o Sinop teve mais de seis chances reais de gol, mas não conseguiu marcar.

Com o empate, a tabela segue igual, o Moto continua na terceira colocação, mas agora com 22 pontos, e o Sinop ainda é o lanterna, com sete pontos.

A 14ª rodada da fase de grupos será realizada no próximo sábado (28). O Moto Club vai enfrentar o Baré, no estádio Castelão, em São Luís. Já o Sinop vai ao Piauí, jogar contra o River, no Albertão. Toda a rodada será às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.