Campeonato Brasileiro

Sampaio Corrêa intensifica articulações para a Série C 2019

O presidente Sergio Frota esteve reunido, na tarde dessa quinta-feira (11), com o técnico Julinho Camargo e membros da diretoria Tricolor, para fechar o planejamento que visa o retorno à Série B.

Divulgação / Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Julinho Camargo se reuniu com o presidente para definir o elenco da Série C.
Julinho Camargo se reuniu com o presidente para definir o elenco da Série C. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Campeonato Brasileiro da Série C terá início no próximo dia 27 de abril, e a diretoria do Sampaio Corrêa tem intensificado as articulações de bastidores para reforçar a equipe.

Saiba mais: De olho na disputa da Série C, Sampaio Corrêa inicia intertemporada

O presidente Sergio Frota esteve reunido, na tarde dessa quinta-feira (11), com o técnico Julinho Camargo e membros da diretoria Tricolor, para fechar o planejamento que visa o retorno à Série B.

Na reunião, foram definidos os nomes a serem liberados do atual elenco, que, inclusive, já iniciaram as conversas com o departamento jurídico para acertarem as suas respectivas rescisões contratuais.

Frota adiantou que tem seis jogadores em negociações avançadas para reforçar a Bolívia, de vários setores do campo, e só aguarda a concretização das negociações para anunciar os nomes: “O Julinho indicou os atletas, e nós estamos negociando para que todos já estejam, no máximo, até segunda-feira aqui em São Luís. São peças pontuais, que estão em atividade, e chegarão para nos ajudar nesse projeto de brigar pelo acesso”, afirmou o presidente boliviano.

Enquanto isso, o grupo Tricolor segue trabalhando em sua intertemporada, de olho no confronto de estreia da Série C, diante do Confiança, em Sergipe, no próximo dia 27 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.