Futebol Maranhense

De olho na disputa da Série C, Sampaio Corrêa inicia intertemporada

Tricolor estreia na Terceira Divisão contra o Confiança, no dia 27 de abril.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Odair, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Odair, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Eliminado pelo Imperatriz nas semifinais do Campeonato Maranhense e sem compromissos oficiais por três semanas, o Sampaio Corrêa iniciou uma intertemporada no CT José Carlos Macieira. Inicialmente, o elenco da Bolívia Querida será submetido a treinos físicos e atividades de fortalecimento muscular, já pensando nos compromissos pelo Campeonato Brasileiro Série C e pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Odair lamentou a queda precoce no Estadual, mas disse que o elenco tricolor aproveitará o período sem jogos para trabalhar muito, projetando a participação na Série C.

“Espero que todos possam tirar o melhor proveito desse momento, se dedicando ao máximo para fazermos um bom papel na Série C e ajudar o Sampaio a conquistar os seus objetivos”, afirmou Odair.

A estreia do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série C está marcada para o dia 27 de abril, no Estádio Batistão, em Aracaju, com horário a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.