Saída

Flávio Araújo deixa o comando do Sampaio após derrota no Superclássico

Esta foi a quarta vez que Flávio Araújo atuou como técnico do Sampaio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Flávio Araújo
Flávio Araújo (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O técnico Flávio Araújo está fora do Sampaio Corrêa, após a derrota na partida contra o Moto Club no Superclássico. O treinador deixou o time tricolor na noite desse domingo (10).

Veja também: Superclássico entre Moto e Sampaio começou com confusão fora de campo

Esta foi a quarta vez que Flávio Araújo comandou o Sampaio. O treinador havia retornado ao time em dezembro de 2018. Em 2016, ele comandou o Sampaio em 18 jogos, conquistou três vitórias, empatou seis vezes e sofreu nove derrotas, com um aproveitamento de 27,78%.

Anteriormente, o treinador trabalhou no clube em 2012 e conquistou a Série D. Após saída, ele voltou para a disputa da Série C, em 2013, levando o time maranhense ao vice-campeonato e consequente ao acesso. O cearense se despediu em 2014, após a conquista do Campeonato Maranhense e deixou o time na 11ª colocação da Série B, com 12 rodadas disputadas.

O Sampaio Corrêa voltará a enfrentar o Moto Club no próximo domingo (17), desta vez, pela Copa do Nordeste, no Estádio Castelão, às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.