Saída

Flávio Araújo deixa o comando do Sampaio após derrota no Superclássico

Esta foi a quarta vez que Flávio Araújo atuou como técnico do Sampaio.
Imirante Esporte11/02/2019 às 06h59
Flávio Araújo deixa o comando do Sampaio após derrota no SuperclássicoFlávio Araújo (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O técnico Flávio Araújo está fora do Sampaio Corrêa, após a derrota na partida contra o Moto Club no Superclássico. O treinador deixou o time tricolor na noite desse domingo (10).

Veja também: Superclássico entre Moto e Sampaio começou com confusão fora de campo

Esta foi a quarta vez que Flávio Araújo comandou o Sampaio. O treinador havia retornado ao time em dezembro de 2018. Em 2016, ele comandou o Sampaio em 18 jogos, conquistou três vitórias, empatou seis vezes e sofreu nove derrotas, com um aproveitamento de 27,78%.

Anteriormente, o treinador trabalhou no clube em 2012 e conquistou a Série D. Após saída, ele voltou para a disputa da Série C, em 2013, levando o time maranhense ao vice-campeonato e consequente ao acesso. O cearense se despediu em 2014, após a conquista do Campeonato Maranhense e deixou o time na 11ª colocação da Série B, com 12 rodadas disputadas.

O Sampaio Corrêa voltará a enfrentar o Moto Club no próximo domingo (17), desta vez, pela Copa do Nordeste, no Estádio Castelão, às 17h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.