Futebol

Moto Club vence Cavalo de Aço na estreia do Maranhense

Com gol de pênalti de Márcio Diogo, partida terminou em 1 a 0.
Imirante Esporte23/01/2019 às 23h12
Dominando a partida o Rubro-Negro conseguiu criar as melhores oportunidades no duelo desta quarta contra o Cavalo de Aço. Foto: De Jesus / O Estado

SÃO LUÍS – Uma partida repleta de muita emoção, assim foi o confronto entre Moto Club e Imperatriz, nesta quarta-feira (23), no Estádio Castelão, em São Luís.

O único gol da partida foi marcado, aos dois minutos do segundo tempo de pênalti, por Márcio Diogo. No primeiro tempo, Danilo Galvão, do Moto Club, desperdiçou um penal.

Dominando a partida o Rubro-Negro conseguiu criar as melhores oportunidades no duelo desta quarta contra o Cavalo de Aço. Mas com toda a pressão do Moto, o Imperatriz, jogando nos contra-ataques, mostrou perigo em alguns momentos.

Uma partida repleta de muita emoção. Foto: De Jesus / O Estado.

Com o resultado desta quarta, o Rubro-Negro empata, em 3, o número de pontos do Imperatriz, porém o Moto tem um jogo a menos. O Sampaio Corrêa permanece como líder da competição com seis pontos. Já o MAC tem três, mas pode chegar a seis com seu segundo jogo, que será nesta quinta-feira (24), contra o Pinheiro.

Próximos duelos:

O Moto joga no próximo domingo (27), às 16h, em uma partida adiada da primeira rodada do Estadual, contra o Pinheiro, no Costa Rodrigues. Já o Cavalo de Aço, foca suas energias para terceira rodada no Estadual, quando pega o Sampaio Corrêa, no dia 30 de janeiro, no Estádio Castelão. A partida será às 19h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.