futebol

Sampaio e MAC já estão escalados para final do Maranhense

Partida será realizada nesta terça-feira (16), às 19h30, no Castelão

Afonso Diniz

Castelão recebe clássico Samará
Castelão recebe clássico Samará (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

Sampaio e Maranhão ganharam um dia a mais na preparação para a primeira partida da final do Campeonato Maranhense. Em virtude do adiamento da partida de ida que aconteceria nesse domingo (14), por conta da condição do gramado do Nhozinho Santos, a partida foi remanejada para esta terça-feira (16).

Sobre formações os times ainda chegaram a divulgar seus titulares, mas podem fazer algum tipo de mudança, já que a bola não rolou.

O Sampaio fez apenas uma modificação em relação ao time que vinha jogando, com Pimentinha reassumindo titularidade. Edrean foi sacado da equipe.

A equipe tricolor jogou com Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez Thallyson; Pablo, Ferreira e Rafael Luiz; Pimentinha, Bruno Baio e João Felipe.

Já o MAC fez duas alterações: a volta do zagueiro Maicon após suspensão, com Denílson deixando a equipe, e a entrada de Alison, já que o meia-atacante Vinícius Barata recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão nessa primeira partida.

O Quadricolor foi escalado com Moises; Franklin, Pedro Gustavo, Maicon e André Radja; Cavi, Vander e Adeilson; Alison, Felipe Cruz e Ronald Camarão.

A nova data para primeira partida da final do Campeonato Maranhense foi definida para esta terça-feira (16), no estádio Castelão. A bola rola a partir das 19h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.