Preparação

Sampaio esquenta pré-temporada com treinos no CT José Carlos Macieira

Conforme solicitação do treinador, foi contratado mais um goleiro para fechar o quadro.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria21/12/2018 às 12h01
Sampaio esquenta pré-temporada com treinos no CT José Carlos MacieiraTime ouvindo orientações do técnico Flávio Araújo. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A segunda semana de pré-temporada do Sampaio Corrêa vai chegando ao fim, e os trabalhos seguem movimentados no CT José Carlos Macieira visando o calendário intenso de competições no ano de 2019.

Saiba mais: Pré-temporada é trunfo para entrosamento do Sampaio Corrêa em 2019

Os treinos de preparação têm prosseguimento nesta sexta-feira, no CT. O técnico Flávio Araújo comandou uma atividade de circulação de jogo, na movimentação realizada no horário da manhã. Jogadas que começavam na intermediária com intenção de chegar até a linha de fundo e resultavam em arremates a gol.

“Estamos trabalhando alguns fundamentos simulando situações de jogo, já pensando em colocar em prática a nossa maneira de jogar. O grupo tem entendido bem a nossa metodologia de treinamento, e a tendência é que todos mostrem uma boa evolução com o decorrer da pré-temporada”, afirmou o treinador Flávio Araújo.

Enquanto a comissão técnica trabalha para preparar a equipe, a direção segue agindo nos bastidores para fortalecer o grupo. Conforme solicitação do treinador, foi contratado mais um goleiro para fechar o quadro. Trata-se do gaúcho Yan, de 21 anos, 1,92 de altura e 89 quilos. O atleta já teve passagem pelo Horizonte (CE), Concórdia (SC) e Criciúma (SC), e chega para se juntar aos companheiros de posição, Rodrigo Santos, Rodrigo Carvalho e Moisés.

A outra contratação é para o ataque. O centroavante Lucas Bacelar, de 23 anos, fechou com o clube e chega para disputar a camisa 9 boliviana na temporada de 2019. O jogador já atuou pelo River e 4 de Julho (PI).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.