Série B

Luis Gustavo espera repetir a dose e voltar para casa com outra vitória

O Tricolor joga contra o CRB nesta sexta-feira (31), às 21h, no Estádio Rei Pelé.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Luis Gustavo acredita que o CRB deva tomar a iniciativa do confronto, mas garante que o Sampaio tem planos para neutralizar o adversário.
Luis Gustavo acredita que o CRB deva tomar a iniciativa do confronto, mas garante que o Sampaio tem planos para neutralizar o adversário. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou em Maceió no fim da noite dessa quarta-feira (29), para enfrentar o CRB, em confronto válido pela 24ª rodada da Série B. O Tricolor joga contra o CRB nesta sexta-feira (31), às 21h, no Estádio Rei Pelé.

Leia também:

Com apenas uma dúvida na equipe, Sampaio viaja para Alagoas

Sampaio Corrêa faz ajustes táticos para enfrentar o CRB

Após estrear pelo Sampaio Corrêa com vitória na rodada passada, o lateral-direito Luis Gustavo espera repetir a dose nesse próximo desafio: “Espero continuar sendo o amuleto da sorte para o Sampaio. Fizemos um bom jogo contra o Paysandu, o que nos deu tranquilidade para uma semana boa de treinamento. Vencer sempre traz um ambiente melhor, e nossa intenção é buscar mais três pontos na próxima partida”, afirmou.

Luis Gustavo acredita que o CRB deva tomar a iniciativa do confronto, mas garante que o Sampaio tem planos para neutralizar o adversário: “Os caras devem vir pra cima, estão jogando em casa e vão tentar pressionar. Mas estamos atentos. Vamos montar nossa linha para explorar o contra-ataque e batalhar por mais um resultado positivo”, declarou o lateral Tricolor.

A equipe Boliviana fecha a preparação para a partida na tarde desta quinta-feira (30), em atividade no Centro de Treinamento (CT) do CSA, às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.