Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa faz ajustes táticos para enfrentar o CRB

Diante da equipe alagoana, Tricolor fará confronto direto na luta pela permanência na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na manhã desta terça-feira (28), a preparação para o duelo contra o CRB, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Paulo Roberto trabalhou a parte tática com o elenco da Bolívia Querida e ensaiou algumas situações de jogo, como troca de passes, inversão de jogadas e finalizações.

Diante do CRB, o Sampaio Corrêa deve ter duas mudanças no time titular. Recuperado de lesão, o goleiro Andrey deve reassumir a titularidade, com Busatto ficando como opção no banco de reservas, enquanto o volante Willian Oliveira substitui o suspenso Adílson Goiano. Liberados pelo Departamento Médico, o zagueiro Joécio, o lateral Alyson e o volante Diego Silva já estão em processo de transição, mas não devem viajar para Maceió.

O time titular do Sampaio Corrêa só será confirmado horas antes da partida contra o CRB, mas a tendência é que Paulo Roberto escale a Bolívia Querida com a seguinte formação: Andrey; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocinei e Fernando Sobral; Matheusinho, Bruninho e Uilliam.

Com 21 pontos em 23 rodadas, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória diante do CRB para aumentar suas chances de permanência na Série B. A partida entre o Tricolor e o Galo será disputada na noite desta sexta-feira (31), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.