Série B

Após semana intensa de treinos, Sampaio está pronto para encarar o Guarani

A partida entre Sampaio e Guarani será disputada na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Castelão.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa17/08/2018 às 14h46
Após semana intensa de treinos, Sampaio está pronto para encarar o GuaraniTécnico Paulo Roberto definiu o time com trabalho no Castelão. Foto: Lucas Almeida. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - A equipe Tricolor finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira (17), no Estádio Castelão. Atenções voltadas totalmente para o posicionamento defensivo, com um treino exaustivo de bola parada, resultando em saídas rápidas para o ataque, assim foi o treino técnico.

Leia também:

Sem vencer a mais de dois meses, Sampaio quer aproveitar jogos em casa

Com dúvida no meio-campo, Sampaio Corrêa treina no Estádio Castelão

Sem o zagueiro Joécio, o lateral Alyson e o meia Fernando Sobral, lesionados, o técnico do Sampaio Corrêa, Paulo Roberto, trabalhou com a formação que pretende levar a campo, já com os substitutos definidos: “Fizemos algumas observações ao longo da semana, os jogadores responderam bem aos treinamentos, e todos estão conscientes da necessidade de conquistar esses três pontos. Será um jogo equilibrado, contra um adversário perigoso, que estudamos bastante, e vamos a campo para buscar o resultado positivo”, destacou o técnico do Tricolor.

A partida entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputada na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.