Campeonato Brasileiro Série B

Com dúvida no meio-campo, Sampaio Corrêa treina no Estádio Castelão

A Bolívia Querida continua se preparando para o jogo contra o Guarani, pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Após dois dias de atividades no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (15), um treinamento no Estádio Castelão, palco do duelo contra o Guarani, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de iniciar a montagem do time titular do Sampaio, o técnico Paulo Roberto simulou algumas situações de jogo com o elenco tricolor, priorizando jogadas no campo de ataque e troca de passes.

Leia também:

Sampaio Corrêa inicia venda de ingressos para jogo contra o Guarani

Presidente do Sampaio Corrêa deve inscrever Eloir na Série B

Diante do Guarani, o Sampaio Corrêa não deve contar com o meia Fernando Sobral, que se recupera de um edema na coxa e não participou dos últimos treinamentos. Os principais candidatos a uma vaga no time titular do Tubarão são o volante Adílson Goiano, que atuou contra o Coritiba, e o meia Danielzinho, recuperado de lesão. Por outro lado, o volante Willian Oliveira se recuperou de dores lombares e vai a campo contra o Guarani.

Ainda com essa dúvida e mais dois dias de treinamento pela frente, o time titular do Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Alysson; Willian Oliveira, Diego Silva e Danielzinho (Adílson Goiano); Matheusinho, Bruninho e Alison Mira.

Peça importante no meio-campo do Sampaio Corrêa e prestes a voltar ao time titular, após cumprir suspensão no empate contra o Paraná, o volante Diego Silva ressaltou, em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, a importância da vitória diante do Guarani. Diego também pediu para que a torcida do Sampaio compareça em bom número ao Castelão.

“Chegou a hora de voltar a vencer e buscar a reação. A competição passa rápido, e não podemos mais desperdiçar pontos, principalmente jogando na nossa casa. Será uma partida muito difícil, pois o Guarani está bem colocado na tabela, tem uma equipe qualificada, mas estamos determinados e trabalhando forte para conquistar esses três pontos”, afirmou o volante.

A partida entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputada na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 17 pontos em 20 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a penúltima posição da Segundona, enquanto o Bugre tem 29 pontos e está na nona colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.