Superação

Eloir demonstra confiança em classificação

O Macão precisa vencer por três de diferença.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – A missão do Maranhão Atlético Club é bem complicada na Série D.O Bode Gregório perdeu a partida de ida por 3 a 1 em pleno Estádio Castelão e o tão sonhado e histórico acesso à Série C está ameaçado. O Macão precisa vencer o Operário, em sua casa, por três de diferença, placar que nunca conseguiu construir em toda competição.

Mais experientes entre os jogadores, o meia Eloir admite que o clima de Ponta Grossa pode atrapalhar. “A gente comenta com outros jogadores. Eles (Operário-PR) sentiram bastante a situação do tempo, o clima. Pra gente não vai ser diferente, mas independente desse momento a gente tem de se superar tem que dar o melhor de cada um para que a gente consiga essa classificação. Independente, se vai estar frio ou calor, comentou Eloir.

O jogador acredita que o time não pode deixar se abater. Eloir lembra de outros jogos em que o MAC estava desacreditado e conseguiu vencer. “Todo mundo esperava uma grande partida da equipe do Maranhão, por ser eliminatória e não veio. Não é motivo para se desesperar, nós não conseguimos uma vitória, mas conseguimos classificações expressivas, aonde estávamos atrás e desacreditados como estamos hoje. Mas a gente está confiante, vai em busca sabemos da qualidade da equipe adversária e tenho certeza que a gente vai dar muito trabalho fora”, finalizou.

O embate entre Operário e MAC ocorre nesta segunda-feira (14), no Estádio Germano Krüger.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.