Futebol americano

São Luís Sharks promove tryout neste sábado na capital

Seletiva ocorrerá no Quartel da Polícia Militar, no Calhau.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
São Luís Sharks quer selecionar mais jogadores.
São Luís Sharks quer selecionar mais jogadores. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Para quem gosta de futebol americano, uma boa oportunidade de praticar esta modalidade esportiva. É que, neste sábado (23), a equipe do São Luís Sharks promoverá uma seletiva para novos “atletas sharks” ou, como eles chamam, será realizado um tryout. O tryout está marcado para ocorrer às 14h no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Calhau.

A diretoria do São Luís Sharks informa que a seletiva é voltada para pessoas que tenham, no mínimo, 18 anos. As inscrições são gratuitas. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (98) 98893-1425.

Vale destacar que o tryout deste sábado servirá para reforçar o time do São Luís Sharks que se prepara para a disputa do Desafio Rios, no mês de setembro, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.