Futebol Americano

São Luís Sharks enfrenta Roma Gladiadores neste domingo (29)

A partida é válida Liga Nordestina de futebol americano, que dá acesso a séria A do Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
( Foto: Reprodução / Instagram São Luís Sharks)

SÃO LUÍS - Uma ótima notícia para os amantes maranhenses da bola oval. O São Luís Sharks enfrenta Roma Gladiadores, de Fortaleza,, neste domingo (29), às 9h30, no Serviço Social da Indústria (Sesi), no bairro Araçagi, em São Luís. A partida é válida Liga Nordestina de futebol americano, que dá acesso a séria A do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico do São Luís Sharks, João Victor Campelo, a equipe vem trabalhando através da preparação para a temporada 2018 que começou desde o último jogo da temporada 2017 contra o Natal Scorpions na Arena das Dunas.

“Após o jogo o único sentimento que tínhamos é que não devemos parar e sempre aprimorar. Os treinos estão cada vez mais técnicos e precisos”, revela o técnico.

João Victor complementa dizendo que a equipe tem a expectativa de fazer uma boa temporada, conseguindo bons resultados e bons jogos.

“A Liga Nordeste de Futebol Americano é um campeonato muito disputado, este ano contando com 3 grupos, cada grupo com 4 times. A meta é conseguir a classificação para BFA 2019 (série A do campeonato Brasileiro de futebol americano) e trazer o título para o Maranhão”, explicou o técnico do São Luís Sharks.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.