Futebol americano

Time do São Luís Sharks vai realizar peneiras para suas equipes masculina e feminina

Peneira será realizada no no dia 18 (domingo) de fevereiro no campo do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão

Com informações da assessoria

Atualizada em 29/01/2024 às 13h22
São Luís Sharks vai realizar peneira em fevereiro
São Luís Sharks vai realizar peneira em fevereiro (Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 18 de fevereiro o time de futebol americano São Luís Sharks estará realizando a 1ª peneira de atletas para modalidade fullpad e Flagfootball. Será a primeira peneira do ano. O São Luís Sharks está em busca de atletas tanto para o time masculino quanto feminino de suas modalidades. Vale lembrar que o São Luís Sharks é o maior programa de futebol americano do estado do Maranhão e possui representatividade nacional nas principais competições da modalidade. 

A peneira será realizada no dia 18 (domingo) de fevereiro, às 9h da manhã, no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão,  localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Calhau, em frente ao Hospital Dr. Carlos Macieira. 

Não existe idade mínima e nem máxima para realizar a peneira, basta ter muita vontade de vencer, roupas próprias para atividade física, garrafinha de água e vontade de praticar uma das modalidades que vem conquistando o cenário esportivo maranhense. 

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site oficial do São Luís Sharks, www.saoluissharks.com.br, ou presencialmente. A taxa para realizar a peneira é de R$ 10,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.